Apartamentos e lojas atraem igualmente os investidores

12/Dec/18

Os números de lançamentos de imóveis comerciais no Rio quase empatam com os de empreendimentos residenciais, principalmente em Jacarepaguá. São mais de 1.500 unidades não residenciais que serão oferecidas nos próximos meses pelas construtoras Comasa, Rubi, Leduca, Fernandes Araujo, Efer, Even e MDL Realty. Os imóveis combinam complexo de trabalho, ambientes de lazer e lojas. Contam ainda com financiamento bancário.

A Rubi Engenharia, por exemplo, lançará este mês o terceiro prédio comercial no bairro - o Unique Offices. O empreendimento, na Rua André Rocha 750, Taquara, terá 178 salas e sete lojas. Outros dois projetos ficam na Freguesia. Todas as salas foram vendidas no dia do lançamento. Diretor geral da Fernandez Mera, Samuel Schvaitzer afirmou que é possível encontrar unidades a partir de R$ 105 mil na região, que não para de atrair investidores.

A Leduca vai lançar, em junho, empreendimento com 240 salas e cinco lojas na Freguesia. A Comasa e a Gafisa preparam o Polo Capital, no mesmo bairro, com 518 salas e 45 lojas. A Even oferecerá 357 salas e 17 lojas, com lavabo.