Conceito de realeza chega � Freguesia com muito lazer

24/Apr/18

Rio - O bairro da Freguesia, um dos mais nobres de Jacarepaguá, vai receber este mês um empreendimento com conceito de realeza inspirado no Palácio de Versailles, na França. O lançamento, do Grupo Avanço Aliados, terá 44 apartamentos de três e quatro quartos, além de segurança  e lazer completo.A construtora apresentou um apartamento decorado onde o empreendimento será construído, na Rua Comandante Rubens Silva 979. “É o produto ideal para famílias grandes que estão em busca de mais espaço e conforto”, diz Sanderson Fernandes, diretor da construtora.

 
Outro diferencial é que todas as unidades serão entregues com porcelanato nos quartos, sala e área de circulação.
 
Além disso, na varanda, os moradores vão receber churrasqueira a gás e bancada de granito sem custo adicional. “São detalhes que fazem a diferença na hora da compra”, destaca Erika Moulin, gerente de Marketing do Grupo Avanço Aliados.
 
O lazer será digno da realeza e contará com piscinas adulto e infantil e deck molhado, churrasqueira com chopeira, espaço kids, espaço games, brinquedoteca, fitness, salão de festas integrado ao espaço gourmet, sauna e área de repouso.
 
Comerciais também estão em alta
 
A Freguesia também tem recebido vários lançamentos comerciais, seguindo o boom dos novos condomínios residenciais. Construtoras como a Rubi e a Leduca contam com prédios comerciais no bairro.
A Leduca lançou o Fusion, prédio com 240 salas comerciais e cinco lojas. As salas foram vendidas em 24 horas. Os novos empreendimentos comerciais levam um novo conceito para a região, já que reúnem trabalho e lazer no mesmo local. 
 
O Global Office Freguesia, por exemplo, terá área de lazer com academia, sauna, hidromassagem, salas de reunião, auditório e cyber café. O bairro tem escolas, bancos e amplo comércio.